quarta-feira, junho 08, 2005

Que dia

Hoje foi um dia muito chato(pra mim)

-Snif,snif(começo a chorar)
-O que houve???-perguntou minha mãe.
-Não vou mais dançar!
-Por que??
-Porque uns meninos riram de mim hoje,no ensaio...
-Ah!Mas isso não é motivo pra voce não dançar.
-E também porque estou na ultima fileira,e a chata da Jociane(uma garota que todo dia,a gente quase sai no tapa)ficou na primeira fileira,com a 3aD(uma classe ai,eu sou da 3aC)e dança muito mal!!!
-...
-E depois o Igor começou a tirar sarro de mim e depois foi o Vinnycius...

Fiquei chorando até chegar em casa.

-Nossa,na hora que voce entrou no carro chorando,pensei que voce tinha caido!
-Mas eu cai
-Ah?
-Do palco,mas não me machuquei,só bati o pescoço.
-Foi assim olha só: a gente estava brincando de pega-alto aí a Luara(sem querer) empurrou a Beatriz e eu fui junto e a Beatriz segurou na Renata,ai foi,e a Natalia foi junto,Caimos nós 4 quem bateu a cabeça foi a Renata,
ai depois a gente foi para o ensaio e etc e tal.

Ps:sobre o ensaio,eu fiquei com bolhas no pé,porque estava com uma sandalia e de calça jeans.

Nenhum comentário: