quinta-feira, setembro 01, 2005

HAPPY BIRTHDAY TO ME !!!!

O titulo minha mamy que ajudou-me a escrever.
Hoje é aniversario de quem mesmo????
...hum...
Lembrei!!!
Meu!
E um bolo para moa:

Image hosted by Photobucket.com

legal naum?
Mas o bolo verdadei só vejo mesmo é sabado!

So pra esclarecer: meu aniversario é dia 02/09 mas a festa e dia 03/09.

Sobre mim:

Nome completo: Raphaela Carneiro Pereira

Data de nacimento: 02/09/1995

Idade que fasso hoje: 10 anos

Sonho: viajar muito,por varios paises!

Sinto saudades: do meu peixinho beta Fabio que morreu

Quero: um bicho de estimassao novo(de preferencia um gato/gata)

Meu pai: Mauro Pereira

Idade:bnaum vou dizer porque se eu puser uma foto dele voces naum vao acreditar!

Mamy: Luci Rosana Carneiro

Idade: revelassao proibida.

Meus melhores amigos:Victor Augusto,Leticia Santiago,Luara,Beatriz,Taiane,Renata.

Nenhum comentário: