terça-feira, dezembro 27, 2005

MEUS NOVOS LIVROS!!!!

Estes são meus novos livros que ganhei, na segunda-feira(ontem dia 26)!!!!
Image hosting by Photobucket
Não são legais????Não...São superipermagapower legais!!!!
O livro Rosas Inglesas da Madonna,o da turma da Mônica vou demorar mais um pouquinho,porque eu estou lendo um livro meio que grande junto com a minha mãe...depois que eu terminar de ler este e mais dois livros desta mesma série,mas mesmo assim vou ler com o maior prazer!!!!
Beijos para a Joana,que me mandou estes livros!!!!(tenho quase certeza que foi ela porque não tinha remetente...)
* * *
MUDANDO DE ASSUNTO...
* * *
Agora já vou indo...
Beijos Raphaela,Smack!!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

hohohoho!
logo vamos deixar isto aqui bem bunitim!
bjs da sua mãe predileta!

Vera F. disse...

Raphaela gostei das suas maluquices. Vc está seguindo os passos da mamãe Luci. Não conta não mas adoro ela!!!
O que precisar pode contar comigo tbm.
Bjos linda!

Anônimo disse...

Espero que vc goste dos livros, depois me conta.
Bjs minha linda!
Joana